4X2H - Para terrenos com boa aderência (asfalto, terra seca batida, concreto).
4X4H - Para terrenos com baixo atrito (lama, areia, terra batida molhada, grama/vegetação baixa molhada).
4X4LOW - Para terrenos acidentados que requerem mais força e controle (erosões, travessias alagadas, ladeiras íngremes).
Troller T4 / Desempenho
Motor 3.2 Diesel
Duratorq
O Troller T4 vem equipado com o motor 3.2L Diesel Duratorq de 5 cilindros e 200 cv de potência. O torque é de 470 Nm de 1750 a 2500 rpm, somado ao excelente nível de consumo.
- Força extra para vencer os obstáculos mais íngremes de qualquer trilha;
- Retomadas rápidas de velocidade para garantir ultrapassagens seguras na estrada;
- Torque máximo disponível em ampla faixa, melhorando a condução em situações extremas, sem a necessidade de elevar a rotação do motor.
- Economia de combustível;
- Avançada tecnologia de injeção em alta pressão;
- Baixo índice de vibração e ruído;
- Turbo compressor de geometria variável;
- Atende emissões Proconve L6.
Transmissão
Câmbio Manual
- 6 velocidades
- Perfeito casamento do conjunto motriz
- Permite utilizar a capacidade máxima do motor
- Redução de consumo e ruído
- Escalonadas para otimizar economia
Câmbio Automático
- 6 velocidades
- Modos de Condução (Drive, Sport e Manual) Perfeito casamento do conjunto motriz.
- Mesma capacidade Off-Road.
- 6 velocidades
Novo sistema 4x4
com reduzida
Versatilidade para enfrentar terrenos com baixa aderência que exigem muita força e controle.
Shift on the fly Acionamento eletrônico do modo 4X4H em até 120km/h por meio de seletor no painel.
4x4 Low com 3 x mais torque Maior relação de redução, proporcionando o triplo do torque nas rodas. Muito mais força para vencer obstáculos, aclives e ajudar os atolados.
Modos
de operação
Performance
Off-Road
Ângulos de entrada, saída e transposição de rampa.
Os ângulos off-road do Troller T4 são: 51° para entrada e saída e 30° para transposição de rampa. Imersibilidade Graças ao seu projeto de respiros e outros componentes críticos em posição elevada, a capacidade de imersão do Troller T4 é de até 800 mm.
Diferencial Traseiro.
O Troller T4 conta com diferencial traseiro com deslizamento limitado (LSD), que atua bloqueando o diferencial traseiro sempre que a diferença de tração entre as rodas seja muito grande. Com isso, garante tração na roda de maior atrito, facilitando a transposição de terrenos escorregadios e reduzindo o risco de atolamento. Inclinação lateral Seguindo fielmente o compromisso de fabricar o melhor veículo off-road do Brasil, o Troller T4 continua entregando ângulos de inclinação lateral máxima de 40° e aclive máximo de 45°.