Novos pilotos
Ulysses Marinzek e João Victor Ribeiro foram vice-campeões do Rally dos Sertões com a equipe Troller em 2011 e comemoram a volta ao time. "O Troller é robusto, gostoso de pilotar, estamos muito contentes de correr novamente com ele", diz Marinzek, que faz sua 12ª participação nos Sertões, incluindo um título de campeão. Fabio Cadasso estreou nos Sertões no ano passado, pilotando o caminhão F-4000 da equipe Ford Racing Trucks/Território Motorsport. Agora, tem a vantagem de correr com um veículo que conhece bem. "Tenho Troller desde 2008, acompanho a evolução de perto e cada ano sinto o carro melhorar muito em potência, câmbio e conforto, tanto para pilotar com segurança no dia a dia, como nas competições. Por isso, estou confiante em um bom resultado", diz. "Na minha opinião não existe equipamento mais confiável na atualidade", completa Fábio Grochowsky, que também já competiu com o Troller T4 em seus 18 anos nos ralis.Pronto para o desafio
Por ser um legítimo off-road, já testado em inúmeras competições da categoria, o Troller T4 praticamente não exige adaptações para correr no Rally dos Sertões. A instalação de um tanque de combustível de 150 litros para enfrentar as longas distâncias sem pontos de abastecimento e amortecedores de competição estão entre as poucas modificações. O motor turbodiesel 3.0 MWM de 163 cv, a tração 4x4, o diferencial traseiro autoblocante, o freio a disco nas quatro rodas e o snorkel são equipamentos originais que permitem ao utilitário atravessar áreas alagadas de até 80 centímetros de profundidade, entre outros obstáculos. A cobertura completa da equipe Troller no Rally dos Sertões 2013 poderá ser acompanhada na página da Troller no Facebook: www.facebook.com.br/